domingo, 4 de agosto de 2013

Da confiança


Há coisa de três semanas, o senhor meu namorado recebeu um convite para uma despedida de solteiro que incluía (what else? os homens e a sua originalidade...) visita a um bar de strip. Coitado do homem, teve que levar com boquinhas minhas durante três semanas (sim, que eu sou incapaz - nem tenho autoridade, era o que mais faltava - de impedi-lo de fazer seja o que, mas também tinha que lhe chatear um bocado a cabeça, ora essa! mas sempre na brincadeira, nada de trombas a sério). 
Ontem chegou, finalmente, o dia fatídico. E eu, ao contrário do esperava, vi o homem sair-me pela porta fora e fui toda contente ocupar o sofá (que ele tinha açambarcado nas últimas horas) ver as minhas séries e ler Os Pilares da terra e juro que, durante horas, não pensei em onde ele tinha ido e o que é que tinha ido fazer. Quando cheguei à cama para dormir pensei para mim que aquela paz de alma em que eu estava só significa uma coisa: que eu ainda confio mais nele do que pensava.

Mas também não me vou fazer de sonsa e dizer que não fiquei toda contente quando ele me chega a casa e diz que afinal nem foi ao bar :p.

5 comentários:

  1. Ora, eu acho que essa confiança é muito bonita. Ninguém acha graça ao facto do seu rapaz ir ver mulheres jeitosas descascadas... mas foi bom sinal para ti!

    ResponderEliminar
  2. Demorei alguma tempo até conseguir ter essa confiança, quando comecei a namorar com o quase-marido tinha 17 anos e ele 22... Mas depois de algum tempo a confiança conquista-se, felizmente! Sabe mesmo muito bem quando nos sentimos como descreves!

    ResponderEliminar
  3. Acho que um casal sem confiança não é casal.. A confiança e sentido de humor são essenciais

    ResponderEliminar
  4. uma relação baseia-se em confiança por isso não se pode fechar o outro numa gaiola e esperar receber amor da mesma maneira se o deixarmos ser ele próprio :)

    E claro que ele nao foi ao tal bar :D hahaha Se calhar não foi mesmo e nós estamos a ser muito más :D

    ResponderEliminar
  5. Eu tb concordo ctg. Aliás, tb o meu namorado já foi com amigos a despedidas de solteiro a bares de strip. N me fez mta confusão, (pq hoje em dia na praia tb já se vê mt strip-heh brincadeira!),pq lá está é uma questão de confiança. Agora brincar, brinquei mto com a situação. E fiz-lhe muitas perguntas pq estava cheia de curiosidade!!! hehe A sério, só faz sentido viver uma relação com base na confiança, é por isso que não entendo como há namoradas que não deixam eles saírem com os amigos (e vice-versa). Bj

    ResponderEliminar