Já comi leitão na Mealhada (momento de orgasmo gastronómico, portanto). Já me cruzei na estrada com uma rapariga nova, toda bem feita e gira, que pela forma como estava vestida (via-se literalmente, metade do rabo da moça) só podia ser prostituta e fiquei complemente em estado de choque (nunca tinha visto uma tão nova nem tão bonita). Já conheci a sobrinha mais fofa do Minho e arredores (aquelas bochechas...ai aquelas bochechas!). Já nadei numa praia fluvial (uma estreia para mim) e gostei muito, muito. Já ouvi uma mulher mandar o marido para o c*ralho, completamente aos gritos, na praia e (pior!) à frente da filha, que não tinha mais que três anos.
Como se vê, estão a ser umas férias produtivas, para o melhor e para o pior.
produtivas e construtivas (para o melhor e para o pior ahahaha)... continuação :D
ResponderEliminarUmas férias cheias de aventuras sem dúvidas...
ResponderEliminarIsso promete :P
ResponderEliminarlol tb já tive férias assim, com um pouco de td...digamos que é "abre-olhos", pq vimos coisas que nunca tínhamos visto antes hehe. Continuações de umas boas férias.
ResponderEliminarahahah ... Ora aprende-se mais, dá-se mais valor qo que se tem e sabe-se mais o que se quer e o que não se quer! São férias educativas e cheia de experiências novas!! =) São essas experiências que não deixam os anos passar em branco =D eheh beijinho**********
ResponderEliminarTambém tenho visto tanta gente a discutir ...não sei o que se passa estas férias lol :)
ResponderEliminarA sério?que engraçado... e gostas-te do livro ou quê?!?! Chegas-te a ver o filme? =) ****
ResponderEliminarSe foi no norte que ouviste a senhora a mandar o marido para o c*ralho não te admires. Por aqui (Norte) não é um palavrão como para o centro ou sul.
ResponderEliminarPalavra de Nortenha.
Conheço bem a praia fluvial de Adaúfe.
Beijos
Elsa