domingo, 14 de julho de 2013

Leituras

Como tenho poucos livros em casa para ler (not), decidi que tinha que ir à Feira do Livro buscar uma coisa leve para levar na minha viagem a Roma. Como este é o livro do MEC mais bem cotado no Goodreads, foi o escolhido. E ainda bem, porque de facto é muito bom. A escrita deste homem é simplesmente genial.

Tão bom! Ainda melhor que o primeiro!

Não achei que fosse possível,  mas arrisco-me a dizer que ainda gostei mais deste do que do segundo (talvez porque o segundo, ao contrário do primeiro, termina com a história completamente inacabada). Genial esta trilogia (principalmente os últimos dois livros). Adorei! (ainda agora acabei e já estou com saudades da Lisbeth, caraças! quero mais!!)

3 comentários:

  1. Sinceramente, o segundo livro foi o que gostei menos. E se o terceiro não tivesse demorado tanto tempo a chegar à parte boa teria sido o meu preferido.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A trilogia Millennium foi das melhores coisas que já li e a Lisbeth tornou-se a minha personagem preferida de sempre. Senti a mesma coisa quando terminei o terceiro.

    ResponderEliminar
  3. fogo eu ainda tenho saudades da Lisbeth e já li os livros há mais de dois anos! os melhores livros de sempre mesmo :)

    ResponderEliminar