terça-feira, 18 de junho de 2013

Roma - Dias 4 e 5



Museu Nacional Romano


Gelataria della Palma - 150 sabores! Demorei para aí 10 minutos a escolher os meus três (tartufo, iogurte com frutos do bosque e marcarpone nocciolato).


Fonte de Trevi by night

Villa Burghese

Quanto ao melhor da viagem, as fotos falam por si (para além de ter sido o realizar de um sonho do senhor meu namorado, que é fanático por história, principalmente pela Antiguidade Clássica).
Já quanto ao pior, só tenho mesmo a registar o calor (horrorosoooooo! é tão difícil passear debaixo de 30º e tal graus!) e o cansaço. Deus do céu que eu não me lembro da última vez na vida que tinha sentido tanto (mas tantooooo!) cansaço (o facto de, em três dos cinco dias, termos andado só a pé, ajudou bastante).

3 comentários:

  1. 150 sabores?! Isso é mesmo para perder a cabeça.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela partilha. Brevemente vou a Roma e é sempre uma ajuda ver as fotografias.
    Paula

    ResponderEliminar
  3. Roma está na minha lista de viagens! Adorei ver as vossas fotos!

    ResponderEliminar