segunda-feira, 9 de abril de 2012

Agora sim, posso dizer que a Páscoa também passou pelo meu humilde lar


Depois de ter tido o almoço de Páscoa mais típico de sempre (sushi num restaurante no Porto) longe da família (mas com uma companhia para lá de especial) sem uma única amêndoa comida (não, não estive doente) nem o típico ovo kinder gigante religiosamente oferecido pelos avós lá na ilha (e que está por lá à minha espera...snif), eis que finalmente me chegou um verdadeiro gostinho a Páscoa, na forma de um coelho da Ferrero Rocher (que eu não conhecia e recomendo), enviado pela mamã por intermédio de senhor meu irmão. 
E agora sim, let the season begin.

Ah e tal se te bastava um coelho para sentires a Páscoa podias ter pegado em ti e ido ao supermercado, não? Pois podia. Mas não era a mesma coisa. Porque chocolates de Páscoa, para terem efectivamente sabor a Páscoa, têm que ser comprados pela mamã ou pelos avós (cada louco com as suas manias. e sim, sou uma mimada assumida).

3 comentários:

  1. De acordo, nada melhor do que chocolate comprado por pessoas especiais! E nem sabia que havia coelho da Ferrero Rocher!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que tem outro encanto se for dada por familiares. :)

    ResponderEliminar
  3. Um restaurante de SUSHI no PORTO!! Ei Gelatina... podias ter-me convidado!!! :))))))))))))))))

    ResponderEliminar