Colega (que tem dois filhos e está sempre a jogar-me à cara - meio a brincar meio a sério - que tem uma vida mais complicada que a minha por causa disso): Estás com um ar cansado. Que é que se passa?
Gelatina: Tenho andado a dormir pouco...é falta de sono.
Colega: Olha lá, se tu tens falta de sono eu, com dois filhos pequenos, tenho o quê, diz-me lá?
Oh pá...não sei e se queres que te seja sincera nem gostava de saber. Mas desculpa lá ter uma vida apesar de não ter filhos, sim?
Esse tipo de observação é tão estúpido. Eu farto-me de ouvir coisas dessas " ah e tal, andas cansada porquê, se moras sozinha e não tens filhos, e não tens camisas do marido para passar, nem jantares para fazer e etc.". Sinceramente, as pessoas devem achar que não temos vida.
ResponderEliminarHá mta gente assim... Que pensa sempre que a sua situação é "pior" que as dos outros e gostam de se fazer de vitimas...
ResponderEliminarDetesto gente assim!
ResponderEliminarSim, porque só quem tem filhos é que tem direito a estar cansado. Haja paciência para pessoas assim. :S
ResponderEliminarSaturnine
Que raio?!
ResponderEliminarcredo, não os tivesse, ora
ResponderEliminarA isso se chama uma oportunidade para estar calada! As pessoas saem-se com cada uma. Já estou como o anónimo, não os tivesse.
ResponderEliminar