domingo, 26 de dezembro de 2010

O que mudou no nosso Natal

Em vez de chegarmos juntos à noite do mercado, percorremos metade do percurso para casa a pé às 7h da manhã só para podermos estar mais tempo juntos a conversar e matar saudades.
Em vez do nosso ritual de troca de prendas no dia 23, encontrámo-nos depois da missa do galo para passear e ver as luzes de Natal (essa sim uma tradição que não pode falhar).
Em vez de beijinhos na boca e "amo-te muito" houve um abraço forte e um "gosto mesmo de ti".
Em vez de um amor que já teve melhores dias, tivemos momentos lindos de amizade e a certeza, cada vez maior, de que não sabemos (nem temos que) viver um sem o outro e que podemos mesmo ser verdadeiros amigos (desde que as pessoas circunstâncias da vida permitam que isso aconteça).


Sei que somos os únicos a olhar para esta relação e ver o que ela é de verdade: uma amizade sem segundas intenções. Sei que passou pouco tempo e percebo que não seja fácil de entender. 
Mas sabem que mais? Pela primeira vez na vida não estou minimamente preocupada com o que os outros pensam. (Pelo menos por enquanto) não devo satisfações da minha vida a ninguém, e até lá faço questão de partilhá-la com as pessoas de quem gosto e que me fazem feliz.

5 comentários:

  1. O importante, amiga, é que você pensa e sente. E ponto final!! Lindo texto e linda imagem...

    Beijos

    Lu

    ResponderEliminar
  2. O que realmente importa é aquilo que tu pensas :)

    ResponderEliminar
  3. Se te sentes bem assim, não ligues ao que os outros dizem ;)

    ResponderEliminar
  4. Fazes bem. O importante é pensares em ti. *

    ResponderEliminar
  5. Nunca te preocupes com o que os outros pensam, preocupa-te sim com o que sentes e o quanto esta amizade te faz bem*

    ResponderEliminar