quarta-feira, 13 de março de 2019

Leituras



O projeto Rosie

Avaliação do Goodreads: 4,01/5
Minha avaliação: 3,5/5

Li uma crítica simpática a este livro no blogue da Helena Magalhães e como o encontrei com um preço bastante acessível no Olx, decidi comprá-lo.
É uma história engraçada que tem como personagem principal um professor de genética com competências sociais bastante peculiares que decide elaborar uma questionário para encontrar uma companheira. É uma leitura muito fácil e com pormenores interessantes, mas só dei 3,5 porque é um romance que acaba por resvalar para o cliché algo previsível. A história tem continuação (chama-se "O efeito Rosie") mas não gostei o suficiente para gastar dinheiro a comprá-lo.
Para quem quiser uma leitura leve, divertida e com algum romance à mistura, recomendo.

2 comentários:

  1. Só comprei livros em segunda mão uma vez, num grupo de fb, mas o grupo fechou. No Olx nunca encontro nada de jeito. Ontem, inspirada no teu post, fui procurar onde poderia comprar livros sem segunda mão e encontrei o site Bibliofeira, que serve praticamente só par colocar os anúncios de venda. Estou à espera de resposta de uma pessoa para comprar uns livros. Se correr bem, dou feedback. Lembrei-me de partilhar porque pode ser que tenhas interesse em espreitar.

    ResponderEliminar