segunda-feira, 11 de março de 2019

Fim-de-semana

Adoro estes primeiros fins-de-semana do ano com temperaturas de primavera! No sábado fomos passear à Costa da caparica e o tempo estava tão maravilhoso que passei calor com a roupa que tinha vestida.




































À noite fomos, pela terceira vez, jantar ao Volver de Carne y Alma, do Chakall, aproveitar o menu da Restaurant Week (não consegui tirar fotos, porque a iluminação era muito fraca). 
Das duas opções do menu, pedimos uma de cada, e estava tudo maravilhoso. Apesar de o restaurante ser famoso pela carne (é argentino), pedi o risotto com cogumelos e óleo de trufa que estava delicioso. 
Quanto à sobremesa, uma delas era bastante peculiar: cheesecake fumado de bacon e beterraba...e não é que era mesmo bom?
O domingo teve direito a mais passeios à beira mar (desta vez sem fotos para não massacrar o homem), a treino, a comprar um livro do Bookgang da Helena Magalhães novinho em folha em segunda mão (já vos disse que adoro o Olx?), a Gelatina na cozinha (fiz umas bolachinhas de aveia, manteiga de amendoim, banana e chocolate que ficaram uma categoria) e a algum dolce far niente.

3 comentários: