terça-feira, 12 de junho de 2018

Update

A minha ausência destas andanças deve-se a uma vidinha muito pouco interessante nos últimos dias com nada digno de registo.
Normalmente por volta desta semana estou de férias longe daqui. Este ano estou em Lisboa e não só não vou festejar o Santo António como tenho exame de progressão de carreira no sábado. Não é nada que me tire o sono, até porque já não preciso de nota sequer, mas é o suficiente para não me ter deixado aproveitar o feriado da forma que mais gosto: longe de Lisboa. Mas vamos fazê-lo para a semana, mesmo que sem feriados, e apesar de serem só quatro dias estou ansiosamente à espera deles. Até lá, ficam avisados: não esperem nada de muito interessante por aqui.

2 comentários:

  1. Que tudo te corra bem!
    Feliz feriado
    =))

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Por aqui, igual =P
    Estamos de férias, mas nadinha de especial se passa.

    Beijocas

    ResponderEliminar