terça-feira, 3 de abril de 2018

Para o que me haveria de dar



Passei anos sem ligar patavina a cuidados de pele, a fazer muito menos do que o mínimo exigível, a sofrer de ataques de forretice aguda de cada vez que tinha que renovar o stock de um dos poucos produtos de cosmética que costumava comprar (ia pouco para além de um bom hidratante de cara, na verdade). 
E de repente eis que dou por mim a pesquisar blogues de beleza (mas continuo a fugir da parte da maquilhagem, e sem perceber nada do assunto, e a fazer o básico dos básicos no dia-a-dia, só para não andar por aí a pregar sustos às pessoas) e a achar que afinal a água micelar não é suficiente para tirar a pouca maquilhagem que uso, que o ideal é usar quatro produtos diferentes - todos com finalidades muuuuuito distintas, obviamente - e que talvez deveria ter um hidratante para de dia e outro para de noite, e um específico para a cara e outro para os olhos (bem, provavelmente está neste momento muito boa gente em choque porque eu ainda não faço tais coisas). E, pasme-se, a forretice fugiu para parte incerta e apetece-me comprar este mundo e o outro no que à cosmética respeita (os meus sites preferidos são o skin e o primor).
O que é que te deu, Gelatina Maria?

Já agora, conhecem blogues específico sobre o tema que recomendem (que não seja só publicidade atrás de publicidade)? Gosto do Coquette à Portuguesa mas não conheço muitos do género.

5 comentários:

  1. Same here... eu que "gozava" com a minha mae e com os seus 50 mil cremes agora dou por mim a por um serum anti-poluicao antes do creme de dia, e antes de me ir deitar desmaquilho-me, limpo a pele com uma agua micelar e ponho o creme de noite... Quanto a sites nao sigo assim nenhum que também acho que é so publicidade atras de publicidade!

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou na fase de ter os cuidados mínimos e pouquíssima ou nenhuma maquilhagem :D beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela menção! Tens de skincare o The Skin Game e o A Pele que Habito :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E eu que sou uma naba nestas coisas também, não conhecia o Coquette à Portuguesa e já ando lá a ver umas coisas!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou como tu eras, mas também já comecei a tratar mais de mim... Será dos 30? =P

    Beijocas

    ResponderEliminar