quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Saldos e as esperas que compensam

Como sabem os mais assíduos por cá, a Mango é uma das lojas de roupa (senão mesmo a loja) em que compro mais roupa. E um dos principais motivos disso - para além de ter roupa que eu gosto, óbvio - é o facto de ter um site onde dá para guardar os artigos prefreridos e pedir para ser avisado quando determinado tamanho voltar a ficar disponível.
Nas últimas temporadas, mais de 50% das minhas compras de roupa são na época de saldos (e nem é por forretice - apesar de eu adorar promoções e afins -, é mais ter noção que não preciso de nada e que sobrevivia se não comprasse roupa nos próximos cinco anos. ou dez.). E são praticamente todas online. Quando começam os saldos - e os descontos ainda são algo miseráveis - esgota quase tudo, mas à medida que o mês de janeiro (ou julho, no caso do verão) avança, é ver os descontos a aumentar e as peças a reaparecer no site (mas há que comprar mal se recebe o aviso que a peça está disponível, porque desaparecem num instante).
Hoje foi o dia em que a minha espera desta temporada foi compensada: recebi o aviso de que as minhas duas peças favoritas da estação estavam disponíveis, e a metade do preço. Posso não estar a precisar desesperadamente delas no meu armário, mas que são lindas e vão dar jeito, lá isso não posso negar.






Sem ser estas duas peças, comprei logo no início dos saldos duas outras na Zara (com aqueles descontos espetaculares de 4€, sabem?) e uns tops de desporto (estou viciada em roupa de desporto, socorro!).
Cá estão as peças da Zara (que imagino que já estejam esgotadíssimas há séculos).




4 comentários: