quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Eu, maluquinha das promoções, me confesso

Eu tenho imensa roupa, é um facto. E adoro comprar roupa, é outro facto. Mas, consciente do primeiro facto, tenho tentado andar mais contida e, quando compro, tento comprar coisas que preciso mesmo (nas raras vezes em que preciso mesmo de alguma coisa) ou então as belas das pechinchas dos saldos a que tenho muita dificuldade em resistir. Vou guardando as minhas peças favoritas no site da Mango (o da minha perdição) e se e quando ficarem com preços bastante apetecíveis e disponíveis no meu tamanho, lá as compro. Outra vantagem que vejo em comprar online na Mango é que eles têm imensas peças que acabo por nunca ver nas lojas, pelo que a probabilidade de encontrar alguém vestida igual a mim quando compro essas peças é muito pouca (tenho umas colegas que costumam elogiar o meu "olho para a coisa, quando lhes digo que muitos dos vestidos que uso foram comprados online sem nunca os ter visto ao vivo antes. O que elas não vêem são todos os que se revelam grandes desilusões, mas também as devoluções são gratuitas portanto não é coisa que me tire o sono).
Nesta coleção foi preciso chegar aos saldos de agosto para (re)aparecer qualquer coisa de interessante no meu tamanho, pelo que estava tudo a preços mais do que apetecíveis. 
Até aos saldos, só tinha comprado uma peça de roupa nesta coleção (o vestido que estou a usar aqui). Mas este mês arranjei umas pechinchas bem jeitosas (tudo, no mínimo, com 50% de desconto).

Vestidos nunca são demais. E quando estão a menos de 10€ muito menos são.

Passei anos sem gostar de azul claro, mas isso mudou há uns meses. E este top é tãoooo fofinho!


Mais umas leggins de desporto para fazer companhia às outras 500 (em minha defesa, treino 5 vezes por semana...).

O top.

Pois que já tinha este vestido noutro padrão, mas gosto tanto dele (e gosto tanto de riscas) e ele apareceu-me no meu tamanho a 5,99€ e não deu para resistir.

E os calções mais lindos.



Estava com falta de pijamas de verão, e estes são mega fofinhos.

2 comentários: