segunda-feira, 8 de maio de 2017

Fim-de-semana

Oh, fim-de-semana tão bom!
Na sexta-feira saí do trabalho e fui com uma amiga a um cabeleireiro todo xpto aproveitar uma promoção e decidi que era altura de, após anos com o corte direito, fazer um penteado mais radical. Não é o corte mais radical do mundo (longe disso), mas é bem fora daquilo a que estou habituada. E estou a adorar. [Ainda não tive oportunidade de tirar uma fotografia digna de vos mostrar]
Depois disso fui ao Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras, ao evento "Há prova em Oeiras" que incluía provas de vinho à discrição (pagando 3€ pelo copo) e comidinha boa. Foi mesmo giro, gostei imenso.



Já o sábado foi passado em Leiria com parte da grupeta do costume, a pretexto duma corrida noturna. Almoçámos na casa de um colega, um belo de um leitão, e às 21h lá estávamos nós preparados para aquilo que achávamos que era uma corrida normal e que se revelou um trail com direito a passagem pelo rio durante quase um quilómetro (com água até aos joelhos), a subidas e descidas no meio do mato escuro agarrados a cordas, a escadarias sem fim...e foi só espetacular. Foi o meu segundo trail e estou ainda mais fã. É bem mais divertido do que correr em estrada, adoro!

Parte da subida para o castelo de Leiria.

E a passagem pelo rio. Fotos daqui.

Sou mesmo feliz (cada vez mais) a fazer desporto, e quando o desporto se mistura com aventura e boa companhia (e ainda eventos gastronómicos associados) fica só perfeito. Foi um dia perfeito.

2 comentários:

  1. Que belo fim-de-semana! :)

    A prova em Leiria deve ter sido bem gira, e eu também ando a ficar mais fã do trail!

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. O meu namorado só faz trails e adora =)
    Já eu, para além de não correr muito, tudo o que envolva eu sujar-me... ai ai =P

    Beijocas

    ResponderEliminar