segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Fim-de-semana

O fim-de-semana da despedida do Porto e do regresso a Lisboa. Depois de tanta espera...ele chegou. E chegou com um sabor agridoce. 
Tenho que confessar que a sexta-feira, no trabalho, custou mais do que esperava. Apesar da vontade de voltar a trabalhar em Lisboa ser enorme, acabei por criar certas afinidades e rotinas nos últimos meses, e olhar à minha volta e pensar que aquelas pessoas nunca mais farão parte do meu dia-a-dia não deixa de ser, no mínimo, estranho. Mas não acredito que vá ter saudades de trabalhar ali (posso sentir falta da companhia das minhas meninas à hora de almoço mas é só).
Ainda não me despedi definitivamente da nossa casa, porque o senhor namorado ainda lá vai ficar nas próximas duas semanas e eu vou lá ter no final desse tempo para ajudá-lo a trazer a mobília e os 50 caixotes de tralha que por lá estão (só trouxe mesmo um "kit de sobrevivência" para duas semanas).
Já comecei a encaixotar há três semanas, o que me (nos) permitiu ter um fim-de-semana com tempo para uma corrida à beira rio/mar, para ir almoçar fora, e para ir passear para a foz e, claro, para encaixotar mais umas coisas (só está a faltar desmontar os móveis e destralhar a cozinha).

Corrida matinal de sábado (metade dela feita à chuva), depois de dois meses sem correr.

O almoço de sábado foi no Sushi & Douro, que costuma fazer 30% de desconto nas reservas feitas através do The Fork. Não e barato, mas o sushi é mesmo bom.

Passeios pela foz.

O pequeno-almoço de ontem foi na Confeitaria Tavi, na foz. Depois disso ainda consegui ir despedir-me do me rico Virgin (esse sim, vai deixar saudades monstras. neste momento estou órfã de ginásio e tenho que tratar urgentemente do assunto, a bem - principalmente - da minha sanidade mental).
E agora é tempo de regressar à rotina do trabalho em Lisboa e de criar novas rotinas nesta minha velha/nova vida, que (re)começa agora. Vamos a isso!

4 comentários:

  1. Que esta mudança e este regresso a Lisboa te tragam mais serenidade e te deixem mais feliz. Era visível a tua angústia no Porto! Bom regresso à capital :)

    ResponderEliminar
  2. Belas fotos =)
    Andaste a despedir em grande do Porto. Mas fica sempre a promessa de lá voltares, nem que seja um fim-de-semana =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Espero que estares, finalmente, de volta ao sítio que te deixa feliz se traduza numa maior felicidade espelhada nos posts :) E na tua vida em geral, claro :p Bom regresso ao trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Espero que o regresso te traga melhores oportunidades e muitas alegrias =)

    ResponderEliminar