segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Fim-de-semana

Foi um fim-de-semana sem direito a fotos e a passeios bons (pelo que não vão ter direito às fotos do costume) mas teve dois momentos muito bons.
O primeiro foi logo na sexta-feira, em que fomos jantar a casa de uns amigos naquele que foi o segundo jantar da saga dos jantares de despedida. A comida estava maravilhosa (os pratos principais eram duas coisas que eu adoro - leitão e arroz de pato - e não só comi as duas como ainda fui praticamente obrigada a trazer sobras para casa...uma chatice, é só o que vos digo :)) e a companhia também. Tanto que chegámos a casa perto das 4h da manhã (coisa bastante rara na minha vida. acho que nem na noite da passagem de ano cheguei a casa a esta hora).
A manhã de sábado esfumou-se a pôr o sono em dia, e de tarde pus mãos à obra e comecei a encaixotar tralha (diz que faltam menos de duas semanas e eu estou aqui, estou a contar os dias que faltam, só me falta mesmo riscá-los no calendário. vontade não me falta).
À noite fomos ao cinema, ver o maior nomeado para os óscares: o La la land (nem sei como é que consegui que o senhor namorado quisesse ir ver tal coisa comigo).


A banda sonora é fabulosa (adoooro o tema principal, estou aqui a ouvi-lo em modo repeat e não me parece que me vá fartar tão cedo), os papéis da Emma Stone e do Ryan Gosling estão muito bem desempenhados, ela é linda que dói (e usa com cada outfit mais fofinho que o outro) e a história...bem, a história é muito bonita mas ao mesmo tempo deixa ali um nó no estômago difícil de digerir. Apesar de não ser a maior fã de musicais no cinema, gostei muito deste La la land.
Voltando ao fim-de-semana, o domingo teve direito a treino pela manhã, almoço na sogra e mais uns encaixotanços.
E agora que comece a penúltima semana de trabalho no Porto.

9 comentários:

  1. Pois é, estão quase a voltar =)
    Ui, esse filme... acho que nem em casa o vou ver. Não somos grandes fãs de musicais.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu quero muito ver esse filme mas vou esperar para fazer download de boa qualidade :p

    ResponderEliminar
  3. De todos os posts que leio desde que vieste para o Porto, achava que estavas bem, a adaptar-te mas bem..entretanto percebi que há bem mais felicidade e alegria, desde que sabes que vais voltar à tua Lisboa!!! Agora sim, estás feliz e contente que só faltam duas semanas :) vai lá, que ver-te feliz é tão bom, tão melhor do que estares perto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amizades destas valem ouro! Obrigada, de coração!
      (Sabes que sem ti isto tinha sido ainda mais difícil, não sabes?)

      Eliminar
  4. Confesso que esperava mais desse filme...

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz por conseguir perceber na tua escrita que estás mais feliz! O regresso mais aguardado. :)

    Conterrânea M.

    ResponderEliminar
  6. eu amei o La La Land, mas sou suspeita porque adoro musicais antigos e adorei todas as referência :)

    ResponderEliminar