terça-feira, 10 de maio de 2016

Caí em tentação

E fiz as minhas primeiras compras fúteis de 2016. É verdade, ainda não tinha comprado roupa este ano (tenho canalizado quase todos os trocos para a casa nova) e quando comprei...deu-me para a de desporto. 
Desde que ando no novo ginásio, e sendo ele a dois minutos de carro de minha casa, acabo por lá ir ainda mais vezes do que ia em Lisboa. Conclusão: tenho treinado umas 5 vezes por semana, e já não posso ver a minha roupa de treino à frente. Não é que seja feia nem que já não esteja em bom estado, mas estou tão fartinha de repeti-la todas as semanas. E pronto, pus-me a passear pelo site da H&M e não resisti a estes dois pares de leggings (acho que não tinha um par de calças com padrão para aí há 20 anos).



E ainda perdi a cabeça e comprei umas sapatilhas. Estava na dúvida entre umas Adidas Stan Smith todas brancas, e estas Yurban, que encontrei no site da Spartoo, que têm um pormenor prateado atrás. A diferença de mais de 30€ no preço ajudou-me a decidir por estas.


Agora é esperar impacientemente que as encomendas cheguem às minhas mãos.

5 comentários:

  1. A H&M tem roupa de desporto muito gira, mas enquanto não me esquecer do que me fizeram com o cartão de crédito, estou demasiado traumatizada para fazer lá compras =P

    ResponderEliminar
  2. As leggins são mega giras. Também ando farta de usar sempre a mesma treta xD

    ResponderEliminar