Pois é, diz que posso respirar de alívio. Quatro dias passados desde que senhor namorado e família aterraram em solo madeirense, tenho a dizer que ou são todos muito bons atores, ou anda tudo feliz e contente da vida. Madame sobrinha, do alto dos seis quase dois anos de vida, ainda não deu confiança aos homens cá de casa (a não ser quando lhe oferecem chocolates, pois está claro. e quem sou eu para censurá-la) mas até uma levada já fez. O tempo tem estado espetacular, a temperatura da água está de tal forma boa que por mim passava o dia todo dentro do mar (programa que vai ter que ficar para a semana, quando chegarmos ao Porto Santo, já que convém mostrar alguma coisa às visitas para além das praias) e a minha ilha continua tão ou mais linda do que na última vez em que a tinha visto. Cá estão algumas imagens dos primeiros dias, que não me deixam mentir (também podem ver estas imagens e outras no Instagram do blogue).
Passeios pelo Funchal.
Passeio de barco entre o Funchal e o Cabo Girão, com direito a golfinhos e um mergulho delicioso pelo meio.
Vista do topo do Cabo Girão.
Mergulho de final de dia numa praia onde não ia há mais de 20 anos. Confesso que já perdi um pouco a prática com os seixos, mas a temperatura da água vale o esforço, mesmo!
Adorei as imagens, quando fui à Madeira à três anos atrás fiquei apaixonada, tenho que lá voltar com certeza:-) ainda bem que todos se deram bem!
ResponderEliminarAinda bem que tudo correu bem!
ResponderEliminarDepois de ver as fotos fiquei cheia de vontade de voltar!
Beijinhos,
Carolina
Que saudades de aí voltar =)
ResponderEliminarBeijocas
Paradisíaco! Eu devia mesmo conhecer a Madeira :)
ResponderEliminar