segunda-feira, 4 de maio de 2015

There's no place like home


Tempos houve em que em deixava Londres sempre com o coração apertado, com alguma mágoa por ter durado tão pouco a fase tão (mas tão) feliz que vivi por lá (e quem me lê há mais tempo sabe bem disso). Tempos houve em que, se a vida me tivesse proporcionado uma oportunidade por lá que compensasse profissionalmente deixar o emprego que tenho por cá, eu iria, feliz e contente, sem pensar duas vezes.
Não sei se foi por desta vez ter lá ido com o meu amor - a pessoa 'culpada' por eu ter feito as pazes com Lisboa/Portugal - mas desta vez, mais do que em qualquer outra altura, visitei e regressei de Londres com outra sensação: a de alguém que já foi (e continua a ser, embora de forma inevitavelmente bastante diferente) muito feliz por lá, mas que neste momento pertence a Portugal. E essa sensação - a de estarmos no sítio certo - não tem preço.

Em princípio amanhã publico fotos londrinas aqui no blogue. Para quem ainda não o fez, podem ver também as que publiquei ali pelos lados do Instagram.


2 comentários:

  1. Não há nada como termos a nossa casa, seja ela onde for :) Espero que o namorado tenha gostado de Londres!

    ResponderEliminar
  2. Agnes gostou, sim :). Não tanto como eu gosto, claro, mas gostou :).

    ResponderEliminar