terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Decisions, decisions



Descobri no vestuário da minha mãe (where else?) um vestido de festa meu que é tão antigo ao ponto de eu não me lembrar que existia e que era exactamente aquilo que me apetecia usar este ano para dar as boas-vindas a 2015: curto e com muito brilho.
O problema é que o vestuário da minha mãe é mesmo uma bela caixa de surpresas (principalmente no que respeita a roupa de festa e acessórios, porque em roupa de dia-a-dia os nossos gostos já não coincidem tanto), e entretanto encontrei um outro, desta vez pertença de sodôna mãe, e que, não sendo tão antigo como o primeiro, deve ter no mínimo uns 5 anos, e que também é lindo e com as características que eu queria:


Ainda não sei qual dos dois será o escolhido, mas desconfio duma coisa: com qualquer um dos dois, dificilmente vou-me cruzar com alguém vestido igual a mim (ou que poderia não acontecer se tivesse ido à Mango buscar um dos modelitos que tinha debaixo de olho).

5 comentários: