quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Lancem os foguetes


Demorei três meses a ler isto, t-r-ê-s! Diz que ganhou o Man Booker Prize em 2010. Pois eu digo que é uma grandessíssima seca. 
É só a coisa mais chata que li na última década. E mesmo assim aguentei até à última página (com a leitura de outro livro pelo meio, senão arriscava-me a morrer de tédio). Masoquista, eu? Que ideia!


O meu salvador nos entretantos foi este, que papei em três tempos. Está muitíssimo longe de ser uma obra prima, mas era mesmo o que eu estava a precisar. Leve, divertido e dá vontade de ler tudo duma vez, tal é a curiosidade que desperta pela continuação da história. Neste momento estou a ler outro da mesma colecção (estou tão traumatizada que não consigo pegar ainda em livros com muita substância), chama-se Los Angeles, e a minha opinião, para já, é semelhante à do primeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário