sábado, 19 de julho de 2014

Inédito

Fui aos saldos com a intenção de comprar determinadas coisas e não só encontrei praticamente tudo o que queria, em saldos, como não trouxe praticamente nada que não estivesse na minha lista.

Mala da Pepe Jeans com 50% de desconto. Calçado na Prof com 20% de desconto. (ok, as sandálias não eram uma necessidade por aí além, mas vão dar um jeitaço).

Cremes da Body Shop com 50% de desconto. Boticário com 40%. O autobronzeador vai já directo para as minhas pernas, que deviam estar no guiness porque dos joelhos para baixo são imunes ao sol (juro!).

4 comentários:

  1. A mala é giríssima e as sandálias!!!

    Os cremes também adoro e são a minha perdição. Mas em NY perdi-me na Victoria Secrets em cremes e acho que nos próximos 2 anos não posso comprar mais nada! :)

    ResponderEliminar
  2. Olha tb comprei o mesmo creme na Body shop!

    ResponderEliminar