quarta-feira, 11 de junho de 2014

NYC - parte IV (e última)

O que eu fui encontrar por lá: o restaurante da mesma cadeia daquele onde trabalhei em Londres. Mas bastou abrir a porta e olhar para a montra de pastelaria para o entusiasmo passar para metade, porque mais de metade da oferta é diferente da do meu rico Le Pain de Londres. Já o café latte era igual, e deu para matar saudades.



A loja principal da Victoria's Secret é só a loja mais linda que eu já vi. Entrámos lá às 11h e mandámos os homens dar uma volta. A loja tem três andares. Quando os vi voltarem ainda estávamos no 3º andar (começámos por cima) e quando o homem me diz "Tenho fome" saíu-me qualquer coisa do género "Já tens fome? Mas são 11h e pouco." Pois...afinal tinham passado quase 2 horas e meia e lá tivemos que ver o resto a correr. Eu bem que queria ter trazido toda a lingerie e mais alguma (da parte dos saldos, claro, que os dólares na carteira na véspera do regresso já não eram propriamente muitos) mas e encontrar soutiens decentes do meu tamanho? Pois... a modos que me vinguei nos cremes (com os cheiros mais deliciosos de sempre!) e nos estojos (para guardar maquilhagem e afins) lindos de morrer.

Vista do Top of the Rock, Rockefeller Center.





7 comentários:

  1. Deve ter sido uma experiência fantástica! :)

    ResponderEliminar
  2. Que belas fotos! Ainda por cima com tanto sol, deve ter sido mesmo espectacular! :)

    ResponderEliminar
  3. Ahh, que sorte. E tiraste umas fotografias fantásticas :)
    Adorava poder visitar NYC

    ResponderEliminar
  4. gostei muito do teu blog! Parabéns:)
    Vou passar cá mais vezes:)

    Neste momento estou a viver em NY:)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Diana!

    Eu sou leitora assídua do teu há algum tempo e também gosto muito =)!

    ResponderEliminar
  6. Tantas saudades!
    Eu entrei em tantas VS e o N. ofereceu-me uma lingerie maravilhosa, aliás duas!
    Somos umas sortudas!

    ResponderEliminar