terça-feira, 22 de abril de 2014

Organismo armado em fino, é o que é


Uma pessoa cuida de si diariamente, come maioritariamente comida saudável e faz desporto. Decide abusar um dia, unzinho (ok, se calhar foram dois. ou três, pronto) um bocado (ok...foi muito) e comer doces como se não houvesse amanhã e pimba, é presenteada com uma indisposição que parece não ter fim durante os dias seguintes. 
Basicamente estou a ser castigada por ser saudável 90% dos dias, o que me parece bastante injusto, não lhe parece senhor meu corpinho? Pois...

É que nem forças tenho para ir ao gym deixar lá toda a caloria extra que ingeri, que é coisa para me deixar bastante chateada.

3 comentários:

  1. A mim também me acontece isso :(

    As melhoras para voltares para o gym e queimar tudinho..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Oh, concordo com isso mas, no meu caso os quilos também somam nestes dias. Bjs

    ResponderEliminar