quinta-feira, 2 de maio de 2013

Enquanto se vê o Benfica...



- Sei que é uma língua com regras diferentes do português mas mesmo assim doem-me os olhos quando vejo um "ç" antes dum "e" (no nome do adversário do Benfica: Fenerbahçe). (sou uma mete nojo nisto do português)

- Estou capaz de matar o senhor meu namorado. Sportinguista dum raio, não sabe ver uma pessoa festejar sem mandar bocas infelizes (eu sei que quando o nosso clube não nos dá alegrias temos que ir buscá-las a algum sítio, mas não deixa de ser triste...coitado).

(pois é, não sei o que me deu e sentei-me a ver o jogo - coisa que não me lembro há quanto tempo não acontecia. gosto de jogos decisivos, deve ser isso...vejam lá que até estou nervosa!)

3 comentários:

  1. O pior é que os benfiquistas gostam muito de gozar com os sportuinguistas. Desculpa lá, mas acho bem que ele não se cale :P

    ResponderEliminar
  2. Pois, o meu rapaz também teria ficado contente se o meu Benfica perdesse. :/

    ResponderEliminar
  3. eh eh eh o que eu ligo ao futebol: zero!

    o que eu ligo à língua portuguesa: muito! Também sou uma mete nojo nisto da língua. Às vezes revolvem-se-me as entranhas com certos erros. E como sou professora "Jasus"! É de bradar aos céus...

    ResponderEliminar