segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Aquele momento embaraçoso


Em que estás sentada no autocarro, de livro aberto, ao lado de uma velhota, aparecem frases do género "I'm gonna fuck you hard" e "suck me" e tu dás por ti a esconder ligeiramente o livro e a desejar que a senhora não perceba inglês.

Se estou ou não a gostar do livro, a páginas cento e poucas ainda não me consegui decidir. Mas já que se fala tanto disto (bem e mal), eu também quis poder dar a minha opinião.

5 comentários:

  1. Também ando a ler e confesso que esperava pior!

    ResponderEliminar
  2. Também queria experimentar e ter opinião mas agora não apetece nadinha começar a ler esse livro. Vá-se lá perceber :)

    ResponderEliminar
  3. eh eh eh o mais provável é a velhota não perceber inglês, por isso deixa de sofrer por antecipação Gelatina Maria!

    Por outro lado, mesmo que a sra percebesse de inglês e lesse essas frases que mal tinha? Ok, ela ia pensar "coisas feias" acerca da menina Gelatina,e?... Problema dela, até porque o mais provável é nunca mais se voltarem a encontrar/ conhecer... Relax :)

    Também estou muito curiosa com esse livro, já ali está de lado para ler brevemente... :)

    ResponderEliminar
  4. recomendo te o bared to you e reflected in you da sylvia day é muito melhor

    ResponderEliminar
  5. também comecei a ler por pura curiosidade de se falar tanto no livro. no primeiro lá para meio comecei a ficar com raiva quando ele começou a bater-lhe e quis deixar de ler. no entanto a curiosidade foi maior e acabei de ler e agora vou no segundo, que por sua vez irrita-me com esta mania dela de achar que nunca vai ser boa o suficiente para ele. vão para a cama, ficam felizes e depois lá está ela a pensar que nunca vai ser boa para ele. ahhhf! mas o saldo final é positivo, hoje devo acabar o segundo e toca a ler o terceiro :)

    ResponderEliminar