sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O momento mais temido do início de qualquer relação

Há uns dias atrás recebi um telefonema dos meus pais (que ainda não conhecem o sr. meu namorado, sendo que o senhor meu namorado está um bocado para o assustado com a ideia de conhecer o meu pai - que é um querido, já agora. pelo menos para mim, claro :p). Desligo a chamada, olho para ele com um sorriso um tanto ou quanto malicioso e digo: "Amor,acho que já temos programa para o fim-de-semana prolongado...vais conhecer os meus pais."
Em vez da cara de pânico que eu esperava, ele saiu-se com um "Ah é? Então no fim-de-semana anterior vais tu conhecer os meus".
E pronto, a modos que quem está assim um bocadinho muiiiito pequenino em pânico hoje sou eu, que daqui a umas horas meto-me num comboio para ir conhecer - de uma só vez - praticamente toda a família do senhor meu namorado.

6 comentários:

  1. Fico contente que tudo esteja a correr bem embora não esteja NADA contente com teres desaparecido da blogsfera. O sr teu namorado devia era ter medo de me conhecer a mim!

    Beijo aos dois

    ResponderEliminar
  2. E vai correr tudo bem, com toda a certeza! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É realmente um momento... diferente, vá... :) Vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  4. Vai tudo correr bem, vais ver! :)
    O meu namorado foi conhecendo a minha família aos poucos. Quanto a mim, os pais dele já os conhecia há alguns anos, mas depois calhou conhecer todo o resto da família num só dia! eheh

    ResponderEliminar
  5. É sempre um nervoso miudinho que se apodera de nós, mas vais ver que vai correr tudo bem ;)

    ResponderEliminar
  6. é normal esse receio, mas vai correr tudo bem, fico a torcer por ti
    beijo

    ResponderEliminar