segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Faltam cinco dias, meu amor



E já se passaram dezasseis.
E tantas, tantas, tantas saudades que eu tenho do teu olhar apaixonado. De encher-te de beijinhos até achar que se calhar convém dar-te uns segundos para respirares. De dizer-te, nos olhos, que fazes de mim a mulher mais feliz do mundo. De sentir os teus braços à minha volta e ter certeza que não estaria melhor de nenhuma outra forma. De passear de mãos dadas contigo. Dos nossos gelados de três bolas comidos à beira-rio. De ouvirmos as nossas músicas (cada uma mais pirosa que a outra) num momento lamechas-mais-lamechas-impossível.
De olhar para ti a meu lado e continuar incrédula por ter vindo parar à minha vida alguém que é dez mil vezes melhor do que eu alguma vez poderia ter desejado para mim.

6 comentários:

  1. Oh, isso é tão bom, gosto de te ler feliz.

    ResponderEliminar
  2. Esses vão passar num instantinho, que sejas sempre muito feliz!!! Bjks!!

    ResponderEliminar
  3. Tão fofa. Que estes dias passem rápido rápido.

    ResponderEliminar
  4. Isso é que é amor ;) Espero que seja um reencontro memorável...

    ResponderEliminar
  5. Uau... Já não espreitava o blog há bastante tempo mas gostei de ler as novidades :)

    ResponderEliminar