Não vale apena 'chover no molhado'. Muda a direção, os pensamentos, centra-te no que te é agradável. Quando tiveres vontade de chorar, ouve uma música que te dê vontade de dançar. Não deixes que te puxem para baixo e, mais importante, não mergulhes tu para o 'buraco', afinal, a vida é demasiado preciosa para ser desperdiçada. As saudades até podem ser benéficas, ganhamos a distância necessária para sentir a real importância das coisas ou das pessoas ou até dos lugares.
Hum, saudades + música + fotos = péssimo. Mas a verdade é só uma: faz bem chorar e fazer o luto mas não podemos adiar para sempre a mudança e o levantar de cabeça. Custa, custa sempre, mas de certeza que já tiveste outros momentos menos bons na tua vida...e tudo acabou por ser ultrapassado certo? Oupa, animação, ada está perdido. *
A vida devia ser como nos filmes... largares tudo, enfiares-te num avião e ires!
ResponderEliminarNão vale apena 'chover no molhado'. Muda a direção, os pensamentos, centra-te no que te é agradável. Quando tiveres vontade de chorar, ouve uma música que te dê vontade de dançar. Não deixes que te puxem para baixo e, mais importante, não mergulhes tu para o 'buraco', afinal, a vida é demasiado preciosa para ser desperdiçada.
ResponderEliminarAs saudades até podem ser benéficas, ganhamos a distância necessária para sentir a real importância das coisas ou das pessoas ou até dos lugares.
Hum, saudades + música + fotos = péssimo. Mas a verdade é só uma: faz bem chorar e fazer o luto mas não podemos adiar para sempre a mudança e o levantar de cabeça. Custa, custa sempre, mas de certeza que já tiveste outros momentos menos bons na tua vida...e tudo acabou por ser ultrapassado certo?
ResponderEliminarOupa, animação, ada está perdido. *
Partilhei um selo contigo. Quando puderes passa pelo meu blog e responde às perguntas. Obrigado...
ResponderEliminarKeep calm and think happy thoughts:)
ResponderEliminarPois não! Nunca mesmo :/
ResponderEliminarMistura explosiva
ResponderEliminar