terça-feira, 29 de novembro de 2011

Porque é que eu nunca vou poder ter um namorado estrangeiro


Porque detesto - com todas as minhas forças - ter uma discussão (raio do parvalhão que trabalha na cozinha que ontem tirou-me do sério) em qualquer língua que não seja português.

Sinto-me completamente ridícula, só me apetece é soltar uma boa duma caralhad* à bela maneira portuguesa.

8 comentários:

  1. A maioria dos meus namorados foram estrangeiros, pelo que eu discuto em qualquer idioma :-)

    ResponderEliminar
  2. RESPIRAAAAA....TEM CALMAAAA...
    Confesso que me fizeste rir:)

    ResponderEliminar
  3. Então a “coisa” está bem encaminhada, hein.

    Deverias ter discutido em português, teria sido bem libertador, vai por mim, podias ter dito tudo que tivesses vontade e ele não iria entender a ponta de um chavelho, pensaria o pior de ti, logo as pretensões de ser teu namorado cairiam por terra, a menos que seja daqueles que não desiste a um, dois, três, quatro, cem nãos. Mas tu como és uma “mecinha” bem comportada, resolveste discutir numa língua franca – LOL -, realmente é um tanto ridículo.

    Tu precisas é de um homem, no mínimo trintão, deixa-te desses miúdos arrogantes de vinte, que passam a vida a arranjar desculpas porque não têm tomates para assumir compromissos e acham que vão ficar eternamente jovens atraentes cheios de possibilidades.

    be happy, relax and have fun

    ResponderEliminar
  4. Estou totalmente do teu lado! Parece que nunca há palavras que exprimam o quão irritada estamos... sim, i've been there!

    ResponderEliminar
  5. ahahah Já passei por isso. Queria resmungar e não sabia como.

    ResponderEliminar
  6. entao e diz! de certeza que a força das nossas palavras o vai fazer calar-se hihihhi

    ResponderEliminar
  7. Fosse eu a ti e desancava-lhe em português. Mais nada. Ia ficar impressionado.
    Ias ver que acabavam a noite a rir, no mínimo.
    bj

    ResponderEliminar
  8. Caro Redbird, seguem algumas considerações:

    1- A coisa não está encaminhada não senhor nem vai ficar. Pelo menos não com aquela criatura, posso garantir. Para além do que o personagem também não está interessado em mim (e se dúvidas existissem, que nunca existiram, bastava ver a forma como foi mal educado comigo quando lhe pedi um favor, em vez de me dizer que não podia fazer).

    2- Por acaso fique sabendo que eu até tenho queda para os que são "no mínimo trintões". E ninguém diria que a pessoa em quem estavas a pensar quando escreveste isso tem mais 9 anos do que eu pois não? Vá-se lá entender a mente masculina...

    3- Faça favor de não se queixar do você que eu gosto de escrever desta maneira às vezes (mais uma panca como todas as outras).

    4- I'm happy, not always relaxed (have to admit it) and have a lot of fun. Mas de qualquer forma obrigadinha pelo conselho.

    ResponderEliminar