terça-feira, 15 de novembro de 2011

Por nenhum motivo em particular ou por todos em geral


Ontem, quando deitei a cabeça na almofada, um dos últimos pensamentos que me passaram pela cabeça foi "Sou mesmo feliz, caramba".
E tudo graças à força que arranjei (sabe Deus onde) há quase um ano atrás para sair do buraco fundo em que estava metida e dar uma volta completa à minha vida.

12 comentários:

  1. Cada vez mais se comprova que quando as pessoas arriscam, vão à luta e não se deixam acomodar encontram a felicidade, afinal o segredo parece ser esse e o que nos parece sempre apenas uma frase feita é mesmo a verdade, "a felicidade está nas nossas mãos"

    E eu fico tão feliz quando oiço alguém dizer que é feliz! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Vais à luta, fazer o que queres... isso é meio caminho andado para seres feliz.

    ResponderEliminar
  3. Só isso merece um abraço internético!!!
    Nunca desistir! :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Sabes, ser feliz dá trabalho. e tu arregaçaste as mangas. O mérito de seres feliz é todo teu :)

    ResponderEliminar
  5. Que haja alguém feliz nesta vida. Aproveita o momento.

    Pareces ser uma boa miúda.

    Embora continue a achar que deverias mostrar o rosto e ache irritante essa tua opção com o rabo, não acredito que seja assim tão trágico.

    ResponderEliminar
  6. oooooohhhhhh que bom te sentires-te assim! :)
    M

    ResponderEliminar
  7. Redbird: uma pessoa bem que tenta ter algum sentido de humor, mas ou bem que ele é mesmo mau, ou és tu que não captas o captas. Gosto de fazer piadas acerca do meu rabo (uma panca como qualquer outra), que é que se há-de fazer? Mas não, não é assim tão trágico (por enquanto...).

    Quanto ao rosto, acreditas que não estás a perder nada de especial, não sou dona de nenhuma beleza estonteante. Mas boa miúda até sou, sim (pelo menos na maioria dos dias).

    Beijo para si*

    ResponderEliminar
  8. Foi com imenso prazer que li o teu blog após uns dias de férias. Confesso que estava com saudades mas, pelo que li continuas com uma garra fora de série.Estás de PARABÉNS assim como os teus pais pois souberam criar uma MULHER com uma cabecinha de oiro o que nâo é comum nos nossos dias....Continua!!!!..jinhos LUAMAR

    ResponderEliminar
  9. Pareces-me ter duas das melhores qualidades que um ser humano pode almejar, a humildade e o sentido de humor (ele não é mau, eu é que sinto-me tentado a pegar em algo). E como deves ter percebido a ideia não era escrever “opção” mas sim “obsessão”. O rabo nunca será uma opção, quanto muito é um defeito ou uma qualidade intrínsecos.

    Não sou tão mais velho do que tu, não precisas tratar-me por “si”. Chamo-te “miúda” porque prefiro isso a tratar-te por aquilo que como quase todos os dias à hora do almoço.

    Sou algo tímido com relação a beijos, prefiro endereçar-te um aperto de mão e desejar-te, hum bom dia.

    ResponderEliminar
  10. Luamar bem-vinda de volta =)!
    Sabes, às vezes tenho a sensação que me conheces de algum lado...será? É que dás-me elogios (tão queridos!!) com tanta convicção! E eu fico toda derretida, pois claro :p!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Redbird: decididamente não captas a minha ironia. Eu não te trato por você, homem, o "si" era brincadeira, ok?
    Quanto à parte da timidez join the club, mas por detrás dum ecrã a coisa é sempre mais fácil por isso aqui vai mais um beijo (apertos de mão é para quem se trata por você, não lhe parece?) e boa noite.

    ResponderEliminar