segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pára tudo!

Estava eu ainda meia a dormir a decidir o que é que ia fazer na minha folga quando ouço na rádio que houve um forte nevão em Londres. Saltei disparada da cama para a janela e nada.
Mas diz que há previsão de a coisa piorar (ou melhorar, depende da perspectiva) e eu quero (taaanto) acreditar nisso.


Pelo que os planos para a folga passaram a ser única e exclusivamente ir em busca da neve, esteja ela onde estiver (ok, pronto, pelo menos onde o meu passe me deixar ir). E ser feliz. Tremer (muito) de frio e ser feliz. Ieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Se não voltarem a ter notícias minhas é capaz de eu ter tido um ataque cardíaco. É que ver nevar com luzes de Natal ao mesmo tempo é capaz de ser demasiada emoção para o meu pobre coração.

8 comentários:

  1. Épaa que saudades de Londres com neve!

    Estou adorar o teu blog, e a tua experiência em Londres.

    Um exemplo para muitos desempregados seguirem. Eu própria, por enquanto vai-se andando e tenho trabalho, mas se por algum motivo não tiver vou para aí.

    Obrigada por partilhares***

    ResponderEliminar
  2. Neste momento sinto uma pontinha de inveja (daquela saúdavel)!!! Porque sonho ir a Londres, porque adoooooooooooro neve e amo o Natal (e esta época que o antecede). E tudo junto deve ser fantástico. És uma sortuda, portanto. :)))


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adoro o seu - ou deverei dizer teu? - blog! Cheguei aqui por outro blog mas devo dizer que já não passo um dia sem vir até cá ver se escreveu mais alguma coisa.
    Já o li de trás para a frente e de frente para trás e realmente é uma Gelatina Maria muito corajosa! :)
    Continue assim!

    ResponderEliminar
  4. Ai como eu gostava de estar por aí com neve ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ah que maravilha!! Tira fotos, muitas fotos ;)

    ResponderEliminar
  6. Normalmente os teus dias de folga costuma coincidir com os das tuas amigas ou costumas passá-los sozinha? E o que costumas fazer, se não é indescrição?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo/a um: podes tratar-me por tu, claro que sim. E muito obrigada pelo comentário tão simpático e bom de se ler =).

    Anónimo/a dois: só de vez em quando os meus dias de folga coincidem com os das Marias. Mas como somos 4 (as duas Marias e o meu primo) normalmente até está sempre alguém disponível para ir passear.
    Quanto ao que eu costumo fazer nas folgas, todas elas (sem excepção) estão documentadas em fotos aqui pelo blogue desde Outubro (normalmente são os posts em que o título é "London - Day x". Vou passeando em jardins, mercados, pela rua, por museus...um bocadinho de tudo. E é tão bom =).

    ResponderEliminar
  8. Gelatina Maria!!!! Só me apetece ir passar o Natal para Londres!!!Continua com o teu sentido de humor..o teu dom de escrita e sentido de fazer alguma coisa...És mesmo um exemplo para os jovens!!! Se as MARIAS e o teu primo são como tu, certamente que, vocês são uma parte boa da juventude!!!! PARABÉNS. jinhos LUAMAR

    ResponderEliminar