quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Caraças, estou a ficar uma adulta a sério

Praticamente pela primeira vez na minha vida vou oferecer prendas (materiais) de Natal aos meus pais. E não é por ter sido uma cabra egoísta até hoje que não o costumava fazer. É só e apenas porque sempre me senti um tanto ou quanto ridícula de usar o dinheiro dos meus pais para lhes comprar uma prenda para eles.
Mas este ano é diferente. Este ano estou a ganhar o meu dinheirinho e faço questão de lhes levar uns miminhos.


Não deixa de ser irónico este ser também o primeiro Natal que vou passar longe deles. Mas o que interessa é que se não vou lá estar a 24 e 25 vou estar uma semana antes e só nos cabe a nós tornar esses dias no nosso Natal (é isso ou entrar em depressão aguda, que está completamente fora de questão).

4 comentários:

  1. Bom, nesse aspecto tens razão. Só comecei a comprar prendas de Natal à família há 3 ou 4 anos, porque ia juntando dinheiro dos trabalhitos que fazia. :)

    ResponderEliminar
  2. acabaste por nao me responder : quem é que te chamou "sunshine"? o colega que te apresentava como namorada ou um inglês? ;)

    ResponderEliminar
  3. Anónima: já a formiga tem catarro, hã :p?
    Mas não, não foi o que disse que eu era namorada dele, foi outro. Mas ele disse aquilo mais para ver como é que eu reagia (ou seja, a ver se caía na lábia dele, e se não for eu é a que vier logo a seguir), mas eu fingi que nem sequer tinha percebido :p.

    ResponderEliminar
  4. Sou seguidora das tuas aventuras já lá vão uns tempos. A vossa aventura em Londres tem sido um verdadeira inspiração para mim, estou quase a tomar a mesma decisão, sair de Portugal e aprender muito a trabalhar noutro país, falta-me é algum fundo de maneio.
    Bem o Natal é quando um homem quiser! E tu vais ser uma felizarda, dois Natais num ano!!! :D Feliz Natal!!!!

    ResponderEliminar