quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Obrigada necessidade por obrigares

Quando vivia com ele era tão fácil dizer "Não sei fazer. Amor, fazes?". Na maioria das vezes sem sequer me dar ao trabalho de tentar a sério. Até para abrir um garrafão de água (coisa que ainda não sou perita a fazer...devo ter um problema qualquer com garrafas, não sei) lá tinha Gelatina Maria que pedir ajuda.


O facto é que estou a  viver sozinha há quase um mês e ainda não morri de sede, nem tive que recorrer à torneira para isso não acontecer.
É muito simples: não consigo à primeira, tento uma segunda e uma terceira até conseguir. E consigo. Tão simples quanto isso. E quem diz o garrafão de água diz muitas outras coisas. Coisas que há uns tempos era tão mais fácil dizer que não sabia fazer do que me dar ao trabalho de tentar.

É caso para dizer: a necessidade obriga, e ainda bem que assim é.

4 comentários:

  1. E sabe tão bem consegurimos fazer as coisas sem pedir aquela ajuda. ;)

    ResponderEliminar
  2. Morar sozinho tem as suas vantagens e as suas desvantagens. As vantagens são as óbvias... As desvantagens... Além daquelas que também são óbvias, vêm essas pequeninas que, parecendo que não, se podem tornar grandes...

    A que tu falas hoje é daquelas que ninguém se lembra, mas que nos podem transtornar imenso...

    Mas como tudo, vem com o hábito! :)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Sempre a crescer e aprender...
    Boa, Gelatina!

    ResponderEliminar
  4. É tão bom sermos independentes! e não dizer "ahh e tal não sei fazer ou não consigo"! Gaja que é gaja faz o que tiver que ser se não à primeira, à segunda ou terceira:-) Boa, Gelatina! Beijinhos

    ResponderEliminar