segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Há momentos



Muitos, em que as saudades que sinto de nós são sufocantes. Em que apetece tanto voltar a sentir o teu amor e a dar o meu em troca. Em que quero simplesmente dizer que te amo, com medo que um dia te possas esquecer.
Não posso dizer que ainda te amo como no primeiro dia. Porque o amor do primeiro dia ao pé daquele que sinto hoje é nada. Amo muito, muito mais.

E pronto, uma pessoa está melhor durante uns dias e depois decide ouvir músicas proibidas e fica assim. Vê lá se aprendes duma vez, Gelatina Maria, que ainda não tens a força que pensas ter.
Eu sei, escrevi dois posts no mesmo dia muito coerentes um com o outro. Mas, nesta fase, incoerência é o meu nome do meio...

6 comentários:

  1. Linda,
    Ainda é tudo muito recente... tens todo o direito de te sentir assim:)
    E não faz mal, às vezes, querer voltar atrás...
    Um bj grande

    ResponderEliminar
  2. Um dia de cada vez... Certo? Amanhã, será melhor, com certeza...

    Beijinho grande...

    ResponderEliminar
  3. Tens de te permitir fazer o luto, o teu luto... leva o tempo que aches necessário, diz as incoerências que te vão no coração e na alma, só assim conseguirás ultrapassar esta fase.... porque realmente não nos anima nada mas o tempo ajuda muito e tudo passa... Até passar custa muito mas passa... Dás por ti a pensar nele a todas as horas e a todos os minutos, depois vais dando conta que já não pensas nele 3500 vezes ao dia mas que já 'só' pensas 3000, até que há-de chegar o dia em que te lembras que ainda não te lembaste dele... E aí o teu coraçãozinho vai estar mais calminho... Até lá vai vivendo como sabes, como te sentes melhor, e nós estaremos desta lado para te ouvir e acarinhar.... E acredita em ti, és forte sim, mais forte do que julgas...

    ResponderEliminar
  4. Tem calma querida... Um passinho de cada vez e não importa se parece que estás a "demorar" imenso. Leva o teu tempo. Muita força e confiança! :) Tu consegues, eu acredito em ti e tu também tens de acreditar.

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  5. Gelatina, cada dia que passa, é mais um, para te distanciares. O que não quer dizer que por vezes não se retroceda.
    Força :)

    ResponderEliminar
  6. =(

    OH Gelatina rever fotos, ouvir certas musicas traz sempre essas lembranças. Mas tens de ser firme, sim minha querida?

    ResponderEliminar