quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Espelho, espelho meu, há alguém com mais celulite do que eu?


Eu não consigo perceber qual é a ideia das lojas que vendem biquinis e acham que colocar, nos provadores, luzes da maior potência possível e imaginária, é de génio.
Pois fiquem sabendo que já deixei de fazer muitas compras do género à pala dessas luzinhas. Então se, na praia, a minha celulite (a que se vê sem ser preciso olhar com atenção, claro, que com a outra posso eu bem) não passa do rabo e, nessas lojas, vejo-me ao espelho e quase que chega às unhas dos pés.
Se há lugar onde podiam (e deviam) fazer poupança de energia era nas luzes dos provadores. O ambiente agradece e a minha auto-estima também.
É que, pelo menos para mim, funciona assim: o que os olhos não vêm o coração não sente, e eu dispenso bem essa visão do inferno.

17 comentários:

  1. de certeza que há :)
    eu também acho essas luzes um desperdício. economizavam e não nos davam desgostos. é que depois nem nos dá vontade de comprar nada, portanto só eles é que saem a ganhar se acabarem com elas...

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão.Sempre que vou a uma loja experimentar sinto o mesmo que tu...
    Este ano, comprei o meu a uma amiga e experimentei em casa:)
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Eu também não sei se realmente é das luzes ou dos espelhos mas a verdade é que experimentar biquínis nos provadores é uma verdadeira sessão de tortura. E depois fico a pensar como será que os outros me vêm na praia: na versão espelhada nos provadores ou na versão espelhada em casa? Oh God!!

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. É por essas e por outras que é raro experimentar roupa, só mesmo calças. De resto é a olho, o S costuma ser pequeno, o L é grande, trago o M por exclusão de partes, se não servir vou trocar! ;) Ou então guardo na esperança que um dia sirva! beijocas

    ResponderEliminar
  5. Tão verdade... Aquelas luzes, aqueles espelhos, ao invés de favorecerem, parece que desfavorecem... Depois, no fim de contas, acabamos por nem levar nada... Poupança garantida, mas auto-estima abalada...

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. A razão que tu tens! E o calor que essas P%#%S dessas luzes fazem? Sempre que vou a um provador, saio de lá a transpirar...

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  7. lol
    Ai Gelatina, tu és mesmo uma fixe! Porque eu quando vou a essas lojas é excatamente o que eu sinto também. Alias tudo naqueles espelhos é horrível: até as marcas e borbulhas nesses espelhos saltam à vista!
    O que vale é que na praia não há nada dessas luzes!

    ResponderEliminar
  8. Está gordérrima! Inchada! Olhe só para essas paletes de casca de laranja! Tão novinha e já assim... tssss tsssss!

    Oh Miss Royal... a menina arrebata corações la pela "caixinha dos chapéus de sol". Deixe lá a suposta celulite em paz...


    :)

    ResponderEliminar
  9. Queres um conselho?
    Ignora a celulite!
    Senão nem compras o bikini dos teus sonhos, nem aproveitas a praia :)

    ResponderEliminar
  10. Ignorá-la é o melhor remédio!
    bj

    ResponderEliminar
  11. Respondendo à pergunta do título: nervosa, presente!!!

    ResponderEliminar
  12. Lampada mervelha, mesmo que nunca me tenhas visto na tua vida essas coisas são sempre boas de se ouvir (principalmente a da "suposta celulite", adorei!).

    ResponderEliminar
  13. Concordo! Essas luzes são pavorosas, mostram o pior que há em nós!

    ResponderEliminar
  14. Ai, amiga... é a pavorosa essa história de celulite. Nem me fale... No último verão, nem à praia fui... Preciso fazer algo para o próximo!!

    Bjs

    Lu

    ResponderEliminar
  15. Miss Royal,

    Nem necessito ver para saber que se trata apenas de SC (suposta celulite). Aproveite as férias e não se preocupe demasiado com isso.

    :)

    ResponderEliminar
  16. RAPARIGA IMPORTAS-TE DE ME LER A MENTE ?? haha :p Ainda hoje fui à bershka experimentr um vestido curtinho e quando olho para as minhas pernas lá estava ela: a celulite --' E até mandei um sms à minha best a dizer qe estava farta das luzes dos provadores. É que aquilo nota-se TUDO!!! Em casa não se vê quase nada, vou à Zara ou à Pinkie ou a outra loja qq e ela chega mesmo quase aos pés -.- SO, ur not alone!
    Btw, vou já pôr o teu blog nos meus links ^^ Gostei bastante :D

    ResponderEliminar