domingo, 1 de agosto de 2010

E já agora, eu perguntei alguma coisa?


Depois de três tardes consecutivas de praia sabe tão bem ouvir um "estás tão branquinha!".
Para mim é quase tão mau como quando dizem "estás mais gordinha, não estás?" (menos mal que ao menos dessa estou safa neste momento).
Eu sei que não é por mal mas não gosto (até porque, como podem imaginar, eu também preferia bronzear com facilidade, mas nem toda a gente tem sorte, o que é que hei-de fazer?).
Além do que tenho espelho em casa, não me estão a dar propriamente uma novidade.

9 comentários:

  1. Ainda ontem, vinha eu da praia, me disseram isso. Nós não temos culpa de sermos clarinhas e se há coisa que detesto, é que me digam isso.
    *

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que precisavam de um chá de manco de vez em quando, xiça, a mim passam a vida a dizer que estou muito pálida e (agora não por razões obvias) muito magra, eu respondo sempre com o meu sorriso mais amarelo que nunca fui gorda mas olha que há alturas em que me apetece perguntar: "Também gostavas não era?" Haja paciência!

    ResponderEliminar
  3. Chama-se a isso evidenciar o óbvio. Perfeitamente dispensável.

    ResponderEliminar
  4. Enfim... ainda não percebi se é estupidez natural ou se é algum curso tirado por aí.

    ResponderEliminar
  5. O meu apelido no trabalho é branquinha. Eu ainda tenho esperança que seja por uma de duas coisas: pelas brancas que, apesar da tenra idade já tenho, ou porque acham que consumo drogas pesadas.

    ResponderEliminar
  6. Quando eu não tenho nada de bom pra falar, eu não falo nada. Afinal, palavras desnecessárias são... totalmente dispensáveis.

    Infelizmente, nem todo mundo pensa e age assim e prefere dizer o óbvio, ou até ofender os outros.

    Mas, quer saber, ótimo manter sempre seu tom de pele. Faz bem à saúde.

    Bjs

    Lu

    ResponderEliminar
  7. Olha sabes uma coisa? É dor de cotovelo!

    ResponderEliminar
  8. É o bronzeado e a altura! "Ai foste à praia?", "Aaahh a tua prima só tem 14 anos e é tão mais alta do que tu". Epá, so what? Comparações é do pior mesmo!

    ResponderEliminar
  9. Pior, pior é dizerem-te "tens aí uma borbulha" com cara de asco. Epá, yh eu sei crl -.-, é o que me apetece responder mas pronto. Não convém que normalmente quem me diz isto, é o meu pai haha

    ResponderEliminar