segunda-feira, 21 de junho de 2010

Hoje começa o Verão...


E eu ADORO esta altura do ano, de fim da Primavera/ início do Verão.

Adoro as roupas leves.
Os vestidos, os tops, as sandálias e os calções.
As havaianas e os biquinis.
O sol e o mar.
Os passeios à beira rio.
Os jantares numa esplanada.
As pessoas mais bem dispostas.
Os dias maiores e os anoiteceres tardios.
Os gelados. Os sumos refrescantes.
As cerejas e os morangos.
As conversas ao ar livre pela noite dentro.
As caminhadas pela praia.

Adoro tudo nesta altura do ano (mentira, quase tudo, mas não me apetece lembrar dos exames neste momento, em que todas as imagens que me vêm à cabeça são tão perfeitas).

3 comentários:

  1. Eu tb gosto desta altura se não tiverem aquelas temperaturas altíssimas! ;) tudo o que é demais enjoa ;) beijocas

    ResponderEliminar
  2. Tb adoro esta estação! Menos os mosquitos que tendem a sugar-me o sanguinho todo!

    ResponderEliminar
  3. Eu adooooro o verão. Por tudo. Acho que sinto-me mais leve, mais feliz =)

    ResponderEliminar