Quando, quinze minutos depois de ela te ter conhecido, já te está a mostrar uma foto do filho quando era bébé e a dizer-te: "Vês? É assim que vai ser o teu filho".
sábado, 29 de setembro de 2012
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
O momento mais temido do início de qualquer relação
Há uns dias atrás recebi um telefonema dos meus pais (que ainda não conhecem o sr. meu namorado, sendo que o senhor meu namorado está um bocado para o assustado com a ideia de conhecer o meu pai - que é um querido, já agora. pelo menos para mim, claro :p). Desligo a chamada, olho para ele com um sorriso um tanto ou quanto malicioso e digo: "Amor,acho que já temos programa para o fim-de-semana prolongado...vais conhecer os meus pais."
Em vez da cara de pânico que eu esperava, ele saiu-se com um "Ah é? Então no fim-de-semana anterior vais tu conhecer os meus".
E pronto, a modos que quem está assim um bocadinho muiiiito pequenino em pânico hoje sou eu, que daqui a umas horas meto-me num comboio para ir conhecer - de uma só vez - praticamente toda a família do senhor meu namorado.
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Uma anestesia chamada paixão
Sabem aquele sentimento de alegria que nos acompanha quando temos planeado algo de muito bom para fazer muito em breve? É assim que me sinto diariamente, de há 3 meses para cá. Mesmo em véspera de exame (como é o caso de hoje).
Basta olhar para os olhinhos desta benção que a vida colocou no meu caminho - este meu namorado que a cada dia se releva mais maravilhoso - e eu sou feliz. Seja véspera ou dia de exame. Faça chuva ou faça sol. Sempre.
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)