sábado, 4 de junho de 2011

Nostalgia

Acabei de receber um convite de amizade no Facebook de um mocinho que, na escola primária, gostava de mim e me oferecia cartões daqueles chocolates de papel vermelho da Disney (aqueles que vinham em embalagens de três, eram de chocolate de leite à volta com o boneco em chocolate branco, alguém se lembra? saudades...).


Entretanto, quase 20 anos passados (que horror, estou a ficar velha), devo dizer que o rapaz não está com mau aspecto, não senhor. Podia era tentar disfarçar um bocadinho a ânsia de querer mostrar o peitoral em quase todas as fotos em que aparece.

Pequena nota: a nostalgia referida no título deve-se única e exclusivamente aos chocolates, não ao moço.

2 comentários:

  1. Lembro-me perfeitamente desses chocolates. Gostava imenso deles. ;)

    Saturnine

    ResponderEliminar
  2. Lembrooooooo! ALias, lembraste-me tu! Eu e a minha irmã mordiamos o chocolate a volta para ficar so com o boneco branco, era tão giro!

    ResponderEliminar