quinta-feira, 9 de junho de 2011

The time of my life


Fim de tarde no jardim com os miúdos e o pai a jogar ao jeu de boules (sei que se joga em Portugal mas nunca tinha jogado e não faço a mínima ideia como se chama em português. cada jogador tem duas bolas e tem que atirar e acertar o mais perto possível do alvo que está no chão). Diga-se de passagem que ao fim de uns minutos os miúdos já se estavam bem a marimbar para o jogo e eu e o pai (que se revelou bastante competitivo, já agora) é que estávamos todos entusiasmados. Como me disse ele, para estreante no jogo, com a sorte que tive, devo mesmo ter azar ao amor (verdade ou não, o facto é que só comecei a me sair bem nos jogos há coisa de um ano para cá).

Depois disso chego ao meu quarto e tenho isto na mesa de cabeceira:


E como se não bastasse, daqui a nada tenho as minhas Marias à minha espera no aeroporto de Genève para quatro dias de muita passeata e converseta.

Temo seriamente voltar a cair num buraco fundo (por motivos em relação aos quais não quero pensar agora), mas neste preciso momento sinto-me a pessoa mais feliz do mundo.
Sejam vocês também muito felizes. Nos próximos quatro dias e sempre.

3 comentários:

  1. O jogo chama-se pétanque e é resmas de famoso por essas bandas. Quando estive em Toulon, havia jogos destes todos os dias...

    Ai, o belo do macarron...
    Corisca também quer!

    ResponderEliminar
  2. Sê feliz, Gelatina. Depois logo se vê o que lá vem:-) Bom fim-de-semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Há um Passatempo Oriflame no meu blog!
    Se estiveres interessada, participa!

    ResponderEliminar