segunda-feira, 6 de junho de 2011

Em troca de e-mails com a rapariga que provavelmente vem substituir-me cá para casa como au pair


A sensação é quase a mesma que estar a ajudar a arranjar uma nova namorada para um ex.

Mas quem me conhece sabe que eu até sou pessoa de me dar bem com as relações passadas. Se eles merecem, se eu já não posso dar o que eles precisam e há alguém que o pode fazer no meu lugar, posso bem pôr a infantilidade de lado e ajudar a que alguém venha ocupar o meu quarto, cuidar dos meus meninos, tornar-se parte da minha família, passear nos meus lugares. Oh que caraças que isto custa tanto.

4 comentários:

  1. Compreendo, não deve ser nada fácil :(
    No entanto pensa que numa família o amor que sentimos não se divide, pelo contrário, multiplica-se, logo o facto de essa rapariga chegar não significa (porque não significa mesmo!) que ela vá ocupar o teu lugar. O teu lugar é só teu, conquistaste-o, não o vais perder. Tal como eles não te irão perder a ti. É um sentimento e um espaço só vosso. E as portas aí de casa estarão, com certeza, sempre abertas para te receber!
    É a isso que se chama família :)

    Bjinho**

    ResponderEliminar
  2. Gosto da tua atitude, de abrires as portas a quem vai tomar esse lugar que tanto gostas de ocupar. Não vai ser fácil Gelatina, vai custar mas tu vais conseguir!

    ResponderEliminar
  3. Mas é bom poderes ver quem vem e se calhar ajudar a escolher. Senão ainda calha a madrasta da Branca de Neve aos meninos! :)

    ResponderEliminar
  4. Ai isso não deve ser nada fácil!!E quem não se sente, não é filha de boa gente-já diz o velho ditado!Isso não faz de ti uma pessoa com maus sentimentos, apenas alguém que tem pena de deixar o que conquistou :)

    ResponderEliminar