terça-feira, 28 de junho de 2011

Tenho dito


Metade da minha depressão no que toca a assuntos de foro sentimental é culpa do Oceano Pacífico da RFM.

Não conseguem arranjar nada mais deprimente do que Tina Turner, Bryan Adams, Roxette e afins?

Se podia desligar ou optar por outra emissora? Podia, mas isso era se eu fosse uma pessoa normal. Além do que já são muitos meses nisto. Sinto-me uma traidora de estar agora a mudar, depois de já termos construído uma história juntas. Afinal de contas estamos a falar da única por aqui que nunca, em circunstância alguma, me negou falar em português. É de valor.

3 comentários:

  1. Infelizmente, não tenho música deprimente para recomendar, mas que tal o contrário?

    Uma música anti-depressão? ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=hLyQg0VGPRo

    ResponderEliminar
  2. Lol...tens razão, nunca mais sintonizei o Oceano Pacífico da RFM, por causa disso mesmo, agora só a "mega-hits" ;)

    ResponderEliminar
  3. Paulo, o contrário parece-me bem. Obrigada ;).

    ResponderEliminar