terça-feira, 28 de junho de 2011

As aventuras de Gelatina Poppins #6

Não vou conseguir levar todas as minhas coisas de uma vez de volta para Lisboa, sob pena de ir à falência com o preço de cada kg extra de bagagem (mas não é grave porque pretendo voltar em breve para visitá-los). Estava então eu a perguntar ao mini francesinho se ele era capaz de tomar conta do peluche que as Marias me ofereceram, se eu o deixasse cá.
Depois de ter respondido prontamente que sim ele faz uma cara como quem diz "Espera lá..." e perguntou-me se eu tinha algum outro doudou em Lisboa.

Apresento-vos a visada, baptizada pelos meus meninos de Lisa (ler com sotaque francês).

Eu disse logo que sim, pois claro (não quis estar a explicar que o único que tenho me foi oferecido pelo meu ex e que convém continuar guardado algures lá por casa. preferi deixá-lo desfrutar da infância sem preocupações durante mais uns anos).
Ele respirou de alívio e disse "Ah, felizmente!" (sim, porque caso contrário teríamos um grave problema em mãos. tudo menos dormir sem doudou, isso é que não).

1 comentário: