sexta-feira, 3 de junho de 2011

Futuro decidido

Ficar ou não ficar em França como au pair até Dezembro e ir depois para Inglaterra. Começar ou não começar outra licenciatura em Setembro. Tentar ou não tentar ser hospedeira de bordo. 
Indecisões todas postas de parte, pelo menos nos próximos tempos.

Incrivelmente e contra todas as probabilidades, em mais de 7000 incrições para o concurso, em 4000 pessoas que foram efectivamente fazer o exame (o que fui fazer a Lisboa no fim-de-semana passado), em 350 vagas disponíveis...fiquei nos 150 primeiros lugares.


Ainda não caí em mim. Ainda não acredito que consegui. Mas diz que sim. A menos que se tenham enganado (sou sempre optimista ao máximo, nada a fazer), tenho um trabalho à minha espera em Portugal. O que quer dizer que a minha aventura por aqui acaba no próximo mês.

E se já houve choradeira esta noite cá em casa na comemoração da minha conquista, nem quero imaginar como vai ser quando me for mesmo embora...

11 comentários:

  1. Muitos parabéeeeens! Mas vens com vontade ou sem ela?

    ResponderEliminar
  2. Será que estás a falar de um exame que iam fazer e que estava relacionado com as Finanças? Uma das Me7ades esteve para ir mas depois não foi.
    Mas olha se ficaste tão bem colocada, acho que isso é mesmo um sinal que Portugal chama por ti. Apesar de achar super interessante essa tua experiência como au pair. No teu lugar ia ficar mesmo dividida...

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! Espero que tudo corra bem e que esta nova etapa da tua vida, na tua área de formação, te traga momentos muito felizes e de grande realização!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela conquista!

    Portugal espera por ti e França até não é assim tão longe ;)

    Bjinhosss

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Fico muito contente por ti!!! :DDD

    ResponderEliminar
  6. Querida Gelatina, muitos parabéns pela tua aprovação :)

    ResponderEliminar
  7. antes de mais PARABENS...agora só tens de decidir se é isso mesmo que queres fazer...

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!!Embora entenda que esteja ai um turbilhão GIGANTE de sentimentos...

    ResponderEliminar
  9. Parabéns. No meio de tanta gente é mesmo para te sentires orgulhosa!

    ResponderEliminar