segunda-feira, 27 de junho de 2011

Samedi à la plage

São os barcos à vela, as janelas com flores e as bandeiras: já perdi a conta a quantas
 centenas de fotos já lhes tirei. E desta vez havia cores para todos os gostos.

Cá está a prova: as nossas pernocas a congelar no Lago Léman
(que me lembre, a minha estreia em água doce)

Outra estreia na vida de Gelatina Maria: praia com relva em vez de calhau ou areia.

Ai se a minha rica mãezinha sonhasse que andámos vai não vai  para entrar no carro de estranhos depois de termos perdido o último comboio para casa e quando a alternativa era pagar entre 50€ e 100€ por um táxi (o que acabámos mesmo por fazer). Mas verdade seja dita, ri até me doer a barriga à pala da meia hora de tentativas falhadas (graças a Deus e a todos os santinhos) da minha amiga (sim, que eu até posso estar a ficar desavergonhada mas ainda tenho os meus limites).

Sem comentários:

Enviar um comentário