quinta-feira, 2 de junho de 2011

Coincidências da vida*

Em conversa com a minha amiga russa acerca do rapazinho e do estado de estupidez em que ele me deixa, estava a dizer-lhe "Se ele me ligasse neste preciso momento a pedir-me para ir ter com ele agora eu ia." (mas depois voltava para acabar de cumprir o meu contrato, ok? também não sou irresponsável a esse ponto).

Daí a nada deito um olho ao telemóvel e ele tinha acabado de me dar um toque (coisa que acontece muito raramente nos últimos tempos). Olhei para ela, mostrei-lhe o telemóvel e só lhe disse "E não é que ligou mesmo? Vês como fomos feitos um para o outro?". E desatámos a rir as duas da minha parvoíce (antes isso que chorar... temos avanços).


Sim, eu sei que ele não me ligou propriamente para me pedir em casamento. E sim, sei que não falo nele propriamente uma vez por mês para ser uma enorme coincidência ele ter ligado quando estava a falar dele. Mas o que é que isso interessa agora, hã?

*Ou de como eu já tinha idade para ter juízo.