quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sabem-na toda, é o que é


Os meus dois mini francesinhos descobriram que quando lhes estou a dar uma descasca conseguem amansar aqui a fera se me fizerem olhinhos seguidos de um abraço.

Da última vez que o mini francesinho se socorreu dessa estratégia (muito baixa, diga-se de passagem) não consegui evitar um sorriso e perguntei-lhe porque é que ele me fazia aquilo. "Parce que je t'aime." foi a resposta dele.

E pronto, adiei o resto da descasca para uma próxima vez.

2 comentários:

  1. Pedimos desculpa pela intromissão...
    Mas gostaríamos de te dar a conhecer o nosso site:
    www.movermais.com

    Acabado de lançar é totalmente dedicado à vida saúdavel, desporto, alimentação equilibrada..
    Dispõe ainda de um conta calorias de alimentação e desporto.



    O Mover+ é mais que um espaço online com conteúdos, dicas e um programa para uma vida mais saudável.

    Com o Programa M+ podes contar as calorias da tua alimentação ao registares as tuas refeições.
    Diverte-te a registar o exercício físico que praticas, a sua duração e as calorias gastas.
    Simula etapas, define objectivos, motiva-te+.
    Nós tornámos a matemática da vida saudável divertida com o Balanço M+ podes gerir as calorias consumidas e gastas.

    É totalmente gratuito e és tu que o fazes com as tuas escolhas. É o teu programa!
    Ficarás surpreendido(a)! Vem Mover+

    ResponderEliminar
  2. Ó meu Deus, é só mel este miudo...

    ResponderEliminar