sábado, 19 de junho de 2010

A vida de uma estudante em tempos de exames


Tenho feito coisas tão giras, tão caras e tão invejáveis que o meu pai até se lembrou de me depositar dinheiro na conta sem eu pedir (coisa que não acontecia há séculos, porque eu é que costumo pedir quando preciso), quem sabe com medo que eu já andassse quase a morrer à fome e me tivesse esquecido de avisar.
Não, pai, estou só mesmo em exames e, apesar de a gasolina estar cara, as refeições na cantina ainda são só 2,20€ com direito a tudo (digam lá se não sai mais barato do que comer em casa!).

Aviso aos meus euros extra: Não pensem que perdem pela demora! É só aguentar mais 8 dias quietinhos e vão ver o que vos acontece.

6 comentários:

  1. LOL! Já nem me lembrava como é barato comer na cantina! Pena os exames:-) Bom estudo e que os resultados sejam os melhores:-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As cantinas costumam ser bem baratas :)

    john

    ResponderEliminar
  3. espero q a cantina onde comes nao seja como a minha ehhee... [do tipo, tudo frito e molho que é oleo -.-'] boas sorte para os exames hehe...

    ResponderEliminar
  4. No meu trabalho, é 1,45€ com tudo! Tá bom? ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma coisinha pra ti aqui :)

    http://estoriasqueficaramporcontar.blogspot.com/2010/06/seis-segredos-em-um.html

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho saudades da comidinha da minha cantina na faculdade, era tão boa e baratinha =)

    ResponderEliminar