quarta-feira, 2 de junho de 2010

A pousada da Gelatina

Estão a ver esta imagem? Não tem nada a ver!

Hoje o programa de festas, entre outras coisas, é arrumar o quarto das visitas que cá estiveram até há dois dias atrás para receber outras: os meus pais, que já não vejo há dois meses.
Neste momento sinto que se tivesse que esperar só mais um dia para vê-los morria antes disso, de tantas saudades que tenho!

E por falar em visitas, não é que, pela primeira vez em 6 anos, tive uns hóspedes não deixaram a cama feita no dia em que foram embora mas, ao invés disso, tiraram os lençois e deixaram-nos dobrados num canto?
Eu sei que é um acto de educação deixar a cama feita, e claro que fica bonito, mas a verdade é que me dá sempre pena desfazer o trabalho que eles tiveram para pôr os lençois a lavar. Enfim, constatações parvas, não liguem!

E uma coisa que achei piada é que foi a segunda vez que recebi um casal ao qual ofereci um quarto com duas cama de solteiro (é o melhor que se arranja) e eles dormiram os dois na mesma cama!
Eu gosto muito do meu Gelatino mas dormir uma semana apertada, ainda por cima com o calor que tem estado...não me parece! Sou muito romântica mas "Namorados namorados, sonos à parte"!

7 comentários:

  1. hummm....

    blog girooo*

    xoxo*
    http://ivaniadiamond.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu estou contigo. Actividades lúdicas à parte e pimba, cada um na sua cama...

    ResponderEliminar
  3. Adorei as considerações... e a foto!! De onde é??

    Bjs

    Lu

    ResponderEliminar
  4. Lu, a foto foi tirada da net, de um site qualquer que já nem me lembro =(, mas acho que fica no Brasil!! Quer que investigue =p? Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ô, amiga, obrigada pela resposta!!

    Achei parecida com Natal, cidade do Nordeste brasileiro que é um sonho de linda... (saudade) Que tal visitá-la você também um dia?

    Bjs

    Lu

    ResponderEliminar
  6. Se for ao Brasil quero muito visitar-te é a ti! O resto logo se vê =)! Mas gostava muito!Beijos

    ResponderEliminar